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Perguntas Frequentes

Objetivando sanar todas as suas dúvidas  nessa sua visita, preparamos esse documento, que contém  todas as dúvidas mais recorrentes

1- Você vem sozinho ou traz uma equipe?
Normalmente, somo 2, sendo 01 DJ e 01 auxiliar, que são capacitados a realizar a montagem de todos os equipamentos.

2- Estou em dúvida na contratação de um DJ que toque todos os estilos musicais. Você tem esse repertório?
Sim, atualmente, dispomos de um repertório de mais de 30 mil músicas, nos mais diferentes estilos/ritmos. Mesmo assim, o mundo da música continua sendo muito vasto, portanto, após a contratação, encaminhamos junto ao seu e-mail um formulário, onde você poderá determinar quais estilos deseja que sejam executados em sua festa, e quais não deseja, e em qual intensidade (muito, pouco etc..,). Neste formulário, você ainda poderá indicar músicas para momentos especiais (como a entrada da debutante, ou mesmo a valsa dos noivos), bem como sequencias que não podem faltar na hora da festa.

3- Já vi casos de DJ s que chegaram faltando meia hora para o início da festa, para ainda montar os equipamentos... enfim, atrasaram tudo! No dia do meu evento você chegará com bastante antecedência?
Com certeza! Pelo fato de realizarmos apenas 01 evento por dia (e sermos pioneiros em "bater nessa tecla") chegamos com boa antecedência ao início do evento para descarregar, montar e testar todos os equipamentos com calma e tranquilidade.

4- Você atua em qual região?
Atuamos predominantemente em Barroso-MG e cidades vizinhas, mas, não há problema em oferecer nossos serviços a outras regiões.

5- Seus equipamentos são próprios? Como é a manutenção?
Efeitos de iluminação, caixas de som, cabeamento, enfim, todos equipamentos são próprios e realizamos manutenção quinzenal a todos eles. Nunca tivemos a necessidade de troca de equipamento no meio da festa por falha de funcionamento.

6- E o preço? 
O preço é a melhor parte. Duvida???? Então entre em contato e verás...

7- Quais são as formas de pagamento?
Podemos dividir em até 2 vezes da seguinte forma:
-50% do valor no dia que for nos contratar e já deixar seu evento fechado
-50% do valor restante deverá ser quitado em até 01 semana antes da realização do evento. Infelizmente por normas internas, não é possível receber parcelas após a realização da festa.

8- Eu quero pagar à vista. Tem desconto?
Sim, 5 % de desconto.

9- Você precisa de algum suporte especial, ou mesmo furar paredes, para instalar seus equipamentos?
Não. Em momento algum será necessário realizar qualquer tipo de alteração no local do evento para instalação de nossos equipamentos. Descarte furos, ganchos, pregos ou mesmo a preocupação com quaisquer ferramentas. Levamos todo o material necessário.
Prepare, apenas,  para DANÇAR E SE DIVERTIR MUITO! =)

10- Recebi seu orçamento, gostaria de contratar os serviços, mas tenho dúvida se, no orçamento que me foi passado, ainda será preciso algum cabo especial, ou mesmo fornecer algum tipo de ferramenta, etc?
Idem a pergunta acima. Contratando nossos serviços, você não precisará se preocupar com o fornecimento de nenhum material extra ao que já foi contratado.

11- Quero contratar seus serviços, mas também haverá uma banda no dia. Eles poderão ligar os equipamentos deles no seu som?
Infelizmente, não, pois nosso equipamento é projetado apenas para som mecânico (DJ)

12- Mesmo se eles tocarem baixinho?
A questão não é o volume, mas sim, o tipo de equipamento utilizado para um e para o outro tipo de sonorização serem diferentes. Infelizmente, não há essa possibilidade, mas, temos contatos com ótimas empresas de locação de equipamentos específico para bandas, que eles podem contatar e locar os equipamentos necessários!

13- Em minha festa de casamento não há nenhuma pessoa que anuncie a nossa entrada no salão, bem como faça os anúncios da valsa, ou mesmo anuncie a valsa, a retrospectiva.
Não se preocupe. Em nossa prestação de serviços já esta inclusa a parte de mestre de cerimonias e, sem custo algum, faremos todos os anúncios  que você ache cabíveis. 

14- Há limites de horas de prestação de serviços? Como é o procedimento caso a festa ultrapasse esse limite? Vocês simplesmente desligam os equipamentos e a festa acaba?
 A duração de nossos serviços é de 5 horas. Mas de maneira alguma desligaremos os equipamentos de hora pra outra. A festa só acaba quando você determinar. Porém após o período contratado, será cobrado um valor adicional por hora, no valor de R$60,00 
Próximo do final do período contratado, avisaremos você e aí, você decide se quer continuar ou se quer parar. E, se decidir encerrar a festa, vamos fazendo isso de forma gradual, sempre com muito "tato", para que não pareça que está expulsando seus convidados! =)

15 - Você tem contrato?
Sim, e ele é redigido de forma a preservar os interesses de ambas as partes. Assim, você como cliente, tem a certeza que vai receber exatamente o que combinou conosco no momento da contratação, bem como respeitaremos horários e outros itens que sejam acordados, focando, lógico, o sucesso de sua festa?